Entenda de uma vez:

Sentir dor
durante a
relação
sexual

Sentir dor durante a relação sexual

não é
normal!

Entenda de uma vez:

Sentir dor
durante a
relação
sexual

Sentir dor durante a relação sexual

não é
normal!

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS NOVIDADES

Saiba Mais

Assista às aulas da Ana Gehring, a Vagina Sem Neura, e entenda tudo sobre dor nas relações sexuais e quais as soluções.

Café com a Vagi - Parte 1

Encontrinho pra falar sobre dor no sexo

Café com a Vagi - Parte 2

Encontrinho pra falar sobre dor no sexo parte 2

Ana Gehring

CONHEÇA A VAGINA SEM NEURA

Eu, Ana Gehring, sou idealizadora do “Vagina Sem Neura” que está em atividade no Instagram. Agora estamos com cara de Blog para disseminar conteúdo sem censura e mostrar aquelas imagens reais que deixam a galera de cabelo em pé mas que são de extrema importância para despertar o auto-conhecimento.

Sou Fisioterapeuta Pélvica, tenho meu consultório em Porto Alegre, onde atuo principalmente com reabilitação de disfunções sexuais femininas aliada a ginecologia natural. Conte comigo nessa jornada de auto-conhecimento.

Entenda a dor na relação

SERÁ QUE MINHA DOR É PSICOLÓGICA?

Geralmente, a dor está relacionada, sim, com questões psicológicas e emocionais. É possível investigar se as emoções são a origem ou a consequência, mas a conexão com com a dor física é inevitável.

DIFERENÇA ENTRE VAGINISMO DISPAREUNIA E VULVODÍNIA

Vaginismo é exclusivamente uma tensão muscular. A musculatura tensiona de uma forma que impede a passagem de um dedo, absorvente interno. Exame ginecológico e pênis, então, é quase impossível.

SERÁ QUE MEU HÍMEN É CULPADO?

Muitas mulheres, quando não conseguem ter sua primeira relação sexual com penetração, acreditam que o hímen é ocupado. Mas o que muitas não sabem é que o hímen não tem terminações nervosas e nem vasos sanguíneos, então ele não dói e não sangra.

#